Blog

Novidades da Luna Incorporadora

7 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA 2017

dicas-decoracao-luna-incorporacoes

1. Verde-escuro
Se o assunto for cor, o verde-escuro é a aposta certa para o próximo ano. Que tal uma poltrona, um sofá ou um buffet neste tom? As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

 

Este quarto, projetado pela arquiteta Flavia Petrossi, dobrou de tamanho depois de ser integrado ao escritório. Destaque para a parede de tijolinhos atrás da cabeceira, feita com madeira de demolição (Foto: Luis Gomes)

2. Tijolinhos
Os fãs desse revestimento podem ficar felizes. Em 2017, ele será uma tendência na decoração. Ele é um ótimo aliado em espaços industriais e ainda traz a sensação de aconchego ao ambiente. Um outro ponto interessante é que eles deixam o lar com uma cara rústica.

Parede de cortiça (Foto: Pinterest/Reprodução)

3. Cortiça
Já imaginou uma parede de cortiça? É uma ideia criativa e com design interessante. Além disso, é personalizável porque você pode prender mensagens e fotos. Que tal trazer uma dessas para o escritório? E mais: esse material é aconchegante e mantém os ambientes aquecidos.

Turquesa, o veludo da Donatelli forra a cabeceira da cama, com capitonê. Manta, colcha e almofadas da Trousseau. Baú da L’Oeil, com vaso e luminária vintage, da Loja Teo (Foto: Edu Castello/Editora Globo)

4. Camas luxuosas
Chegou a hora de trocar a sua cama. A aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo. Muitos hotéis de luxo e casas de celebridades já possuem o item. Então, é só questão de tempo até você se render a uma dessas.

Mesa de mármore (Foto: Pinterest/Reprodução)

5. Mesas de mármore
O mármore é um material nobre que torna o ambiente elegante. Se você quer deixar sua sala mais estilosa, invista neste único item. Além disso, é possível escolher entre diversos tons.

A presença do verde também é importante para quem decorar no estilo escandinavo. A dica é inserir vasos despretensiosos pelo lar (Foto: Divulgação)

6. Cadeiras com pele artificial
Móveis revestidos com pele artificial vão continuar em destaque em 2017, principalmente as cadeiras. Elegantes, com design incomum, as peles trazem um charme a qualquer ambiente. Que tal escolher uma dessas para o seu home office?

Azulejos vintage revestem a cozinha do arquiteto Mauricio Arruda, que tem bancada com bancos de farmácia. É lá mesmo que ele recebe os amigos. Utensílios para cozinhar e servir ficam expostos em prateleiras (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)

7. Banco estilo industrial
O estilo industrial promete continuar em destaque. Que tal aproveitar a onda e substituir as cadeiras de sua cozinha por bancos de bar? São peças descontraídas e as visitas vão adorar!

Fonte: Editora Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...