Blog

Novidades da Luna Incorporadora

Startup Lockey permite alugar imóveis de forma totalmente digital.

luna

Uma startup brasileira procura facilitar a vida de quem precisa mudar de casa e alugar um novo canto para chamar de seu. Baseada em Belo Horizonte, a Lockey oferece busca de locais com filtros Inteligentes, fotos profissionais e informações precisas de cada nova localização.

A plataforma conta com um banco de dados online e, em breve, lançará aplicativos para Android e iOS. Os inquilinos podem salvar os imóveis favoritos e escolher qual podem visitar por meio do site.

Outra facilitade é a possibilidade de agendar visitas de forma online, sem a necessidade de ir na imobiliária para pegar chaves ou deixar documentos. No dia e horário marcado, um agente da empresa acompanha a visita. A startup também oferece a possibilidade de alugar o imóvel sem fiador. A Lockey paga o seguro-fiança sem cobrar nenhuma taxa adicional dos usuários.

Processos digitais

De acordo com Saulo Miranda, porta-voz da Lockey, o grande diferencial da plataforma é que seus processos são 100% digitais: assim que uma proposta é enviada, o proprietário do imóvel é imediatamente notificado. Os documentos têm cópias digitais e não há a necessidade de ir a imobiliária.

— Nosso desafio foi desenvolver uma solução para que o cliente encontre o que procura e consiga alugar com agilidade. Para isso, simplificamos o processo, sem documentação extensa, tudo online.

A Lockey ainda cuida de toda a burocracia. Até o contrato é elaborado e assinado online, segundo porta-voz da startup. No momento, a empresa oferece o cadastro e aluguel de imóveis para a região da Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. A companhia tem o objetivo de expandir suas operações para outras grandes capitais do País ainda neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...